quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Papa João Paulo II divulgou a essência do Terceiro Segredo de Fátima

O Papa João Paulo II divulgou a essência do Terceiro Segredo de Fátima


Em duas ocasiões, nas Suas homilias em Fátima, o próprio Papa João Paulo II confirmou o conteúdo essencial do Terceiro Segredo. Tudo leva a crer que o Santo Padre divulgou elementos essenciais do Terceiro Segredo no seu sermão em Fátima, a 13 de Maio de 1982, assim como na homilia que proferiu durante a cerimônia de beatificação dos Bem-aventurados Jacinta e Francisco Marto, em Fátima, a 13 de Maio de 2000.
Na primeira ocasião, o Papa perguntava na Sua homilia: «Poderá a Mãe, que deseja a salvação de todos os Homens, com toda a força do Seu Amor que alimenta no Espírito Santo, poderá Ela ficar calada acerca daquilo que mina as próprias bases dessa salvação?» 
E logo a seguir, respondendo à sua própria pergunta: 
«Não, não pode!»
Então, é o próprio Papa Quem nos diz que a Mensagem de Fátima contém uma advertência de Nossa Senhora de que as próprias bases da nossa salvação estão a ser minados. Repare-se no paralelo surpreendente entre este testemunho e o do Papa Pio XII, que falou do suicídio [para a Igreja] que seria alterar a Fé pela Sua liturgia, a Sua teologia e a Sua própria alma.
Depois, a 13 de Maio de 2000, na homilia durante a cerimônia da beatificação, o Papa advertiu assim os Fiéis:
«E apareceu no Céu outro sinal: um enorme Dragão» (Ap. 12:3). Estas palavras da primeira leitura da Missa fazem-nos pensar na grande luta que se trava entre o Bem e o Mal, podendo-se constatar como o homem, pondo Deus de lado, não consegue chegar à felicidade, antes acaba por destruir-se a si próprio. (...)
A mensagem de Fátima é um apelo à conversão, alertando a Humanidade para não fazer o jogo do «dragão» cuja «cauda arrastou um terço das estrelas do Céu e lançou-as sobre a terra» (Ap. 12:4.). (...) A meta última do homem é o Céu, sua verdadeira casa, onde o Pai celeste, no Seu amor misericordioso, por todos espera. Deus não quer que ninguém se perca; por isso,
há dois mil anos, mandou à terra o seu Filho, para «procurar e salvar o que estava perdido.» (Lc.19:10). (...)
Na sua solicitude materna, a Santíssima Virgem veio aqui, a Fátima, pedir aos homens que «para não ofenderem mais a Deus Nosso Senhor, que já está muito ofendido». É a dor de mãe que A faz falar: está em jogo a sorte dos seus filhos. Por isso, dizia aos pastorinhos: «Rezai, rezai muito; e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno, por não haver quem se sacrifique e peça por elas.»
Sua Santidade citou o Capítulo 12, versículos 3 e 4, do Livro do Apocalipse, e que a referência àqueles versículos é geralmente interpretada como significando a terça parte do Clero católico a ser derrubada do seu estado sublime pela perda da Fé ou pela corrupção moral - ambas bem visíveis entre o Clero católico de hoje. Repare-se na coincidência exata do sermão do Papa com a advertência referida pela Irmã Lúcia ao Padre Fuentes: «O demônio sabe que os Religiosos e os Sacerdotes que caem da sua bela vocação arrastam numerosas almas para o inferno».




Capitulo: O Terceiro Segredo completamente revelado 



UM BISPO VESTIDO DE BRANCO

UM BISPO VESTIDO DE BRANCO



Transcreve-se, a seguir, o texto da parte do segredo escrito pela Irmã Lúcia em 3 de Janeiro de 1944, constante dos documentos publicados pela Congregação para a Doutrina da Fé, e editados no ano 2000 pela Libreria Editrice Vaticana:

“J. M. J.
A terceira parte do segredo revelado a 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria – Fátima.
Escrevo em acto de obediência a Vós Deus meu que mo mandais por meio de sua Ex.cia Rev.ma o Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e minha Santíssima Mãe.

Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fôgo em a mão esquerda; ao centilar, despia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos n’uma luz emensa que é Deus: “algo semelhante a como se vem as pessoas n’um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, n’êles recolhiam o sangue dos Mártires e com êle regavam as almas que se aproximavam de Deus.

Tuy, 3-1-1944”.

Fonte: http://www.santuario-fatima.pt/portal/index.php?id=42323


É igualmente estranho, no contexto da Primeira e da Segunda partes do Segredo, que a vidente tivesse falado de um “Bispo vestido de Branco”, quando os acontecimentos de 1939 tinham sido profetizados com clareza: com as designações “papa” e inclusivamente o seu nome - Pio XI. Ora, um “Bispo vestido de Branco” poderia ser o Abade de Brixen, no Tirol do Sul, ou um qualquer Bispo dos trópicos, ou ainda - como afirmam os Sedevacantistas - um impostor que, em Roma, se faz passar por Papa. É certo que nós não podemos nem devemos aventurar-nos a uma resposta; mas a expressão “Bispo vestido de Branco” é estranhamente vaga no contexto histórico de todos os acontecimentos ocorridos desde 1917.

Capitulo: A “Mensagem de Fátima” do Cardeal Ratzinger



Veja:



"Na época dessa tribulação, um homem não 
canonicamente eleito será elevado ao Pontificado, 
que, com sua astúcia, empenhar-se-á em levar 
muitos ao erro e à morte".




















quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A FALSA LUZ ILUMINA O MUNDO

A FALSA LUZ ILUMINA O MUNDO


"No ano de 1864, Lúcifer e um grande número de demônios serão soltos do inferno e, pouco a pouco, acabarão com a fé, até das pessoas consagradas a Deus. Muitas instituições religiosas perderão completamente a fé, fazendo com que se percam muitas almas. O mundo abundará de livros maus, e os espíritos das trevas difundirão por toda parte o relaxamento em tudo o que constitui o serviço de Deus. Terão grande poder sobre a natureza e se construirão templos para cultuá-los".
"Estejam atentos com os que vão admitir, porque o demônio usará de todos os ardis para introduzir nas Ordens religiosas pessoas dadas ao pecado, pois as desordens e os prazeres da carne estarão por toda a terra".
Profecia de La Salette

A perda da Fé é a vitória do demônio, que por essa estratégia, faz com que religiosos se apartem de Deus.
"A segunda metade do século XX — diz Marques Bessa — e todo o século XX o tempo por excelência da ação direta do maligno. Ação que adquire tanto mais ímpeto no mundo quanto menos for a força da oração e da piedade. O diabo vai encontrar um mundo que o recebe de braços abertos, já preparado pela Revolução Francesa em 1789, pelas campanhas maçônicas libertárias, napoleônicas e liberais, pelos clubes enciclopedistas e pelas lojas maçônicas, onde confraternizavam militares, príncipes, banqueiros, bispos e sacerdotes, reis e aristocratas".
"Deus na sua justiça — é ainda Bessa quem fala — não faz mais que atender ao apelo dos homens, deixando cair sobre o mundo aquele que não tinham cessado de reverenciar e chamar, recusando obstinadamente o suave jugo do amor divino".[11]
É inegável que o período sucedâneo à profecia de La Salette torna-se um marco histórico no que poderíamos denominar de perda da Fé.

Conforme comenta Bessa: "Após a libertação de Lúcifer e suas hordas, tudo se acelera. A força do maligno dirigir-se-á contra a fé e procurará aboli-la, conseguindo sua finalidade quase por completo, a começar por aqueles cujo primeiro dever era guardá-la intacta. A descrição profética torna-se aqui mais concreta: mencionam-se os livros maus que abundarão sobre a terra, e que hoje todos vemos. Eles vão da pornografia descarada ao ateísmo e à impiedade militante. Para servir os espíritos maus que imperam no mundo surgirão igrejas, com seus sacerdotes e seus locais de adoração, frequentados pela sociedade em quase todas as capitais da terra. Mas, além deste culto satânico, há todo um conjunto de igrejas secretas, espíritas, pentecostais, maçônicas, falsos messias, enfim, toda uma nuvem de treva que atrai cada vez mais almas para o abismo, perante um indiferentismo generalizado da Igreja institucional, onde também penetrou, segundo as palavras de Paulo VI, a 'fumaça de Satanás'. Daí a conclusão inevitável: 'a falsa luz ilumina o mundo'. Essa luz satânica será ainda a única a brilhar, enquanto os milagres tecnológicos e científicos contribuirão para aumentar ainda mais o orgulho dos filhos de Caim. A verdadeira Fé, feita de piedade e temor de Deus, terá desaparecido ou estará oculta em alguns corações".



VEJA TAMBÉM:


http://www.profeciaerealidade.blogspot.com/2013/08/profecia-de-sao-francisco-de-assis.html
http://www.profeciaerealidade.blogspot.com/2012/08/satanas-se-introduziria-ate-o-vertice.html
http://globotv.globo.com/rbs-rs/jornal-do-almoco/v/igreja-catolica-e-maconaria-discutem-temas-polemicos/2254298/