sábado, 18 de agosto de 2012

COMO AGEM OS ARQUITETOS DA NOVA ORDEM



Como agem os arquitetos da
Nova Ordem Mundial em Hollywood


O dinheiro fala muito alto, especialmente em Hollywood. Se você tem dinheiro, você pode começar qualquer coisa, e eles sabem disso. Eles também podem canalizar o dinheiro em campanhas publicitárias, etc, para os seus filmes. Quantos filmes cristãos tiveram grandes campanhas nos últimos vinte anos? Pouquíssimos. Quantos filmes com temática ocultista.
O texto a seguir é parte de uma entrevista de Svali, pseudônimo de uma ex-iluminista de linhagem e ex-programadora de mentes que rompeu com o culto e se tornou cristã. Aqui ela comenta sobre a atuação do culto sobre a mídia e o cinema.


Os Illuminati acreditam que controlar a mídia é controlar o público. Esta é uma das metas de sua agenda. Lembre-se: finanças, mídia, direito, governo e educação são as áreas apontadas como sendo os melhores meios para dominarem a sociedade.

Pequenas corporações para investimento de fundos em filmes que promovam as idéias que lhes agradam

Como eles fazem isso? Eles não vão a um produtor de cinema e dizem: “Olá, muito prazer, nós somos membros dos Illuminati e queremos fazer um filme que promova nossa agenda”. (Lembre-se, eles não são estúpidos). Em vez disso, eles formam uma pequena corporação para investimento de fundos em filmes que promovam as idéias que lhes agradam. Tranquilamente, eles contratam atores, produtores, diretores e roteiros, mas eles nunca mencionam publicamente a sua filiação ou porque estão fazendo tal coisa.
O dinheiro fala muito alto, especialmente em Hollywood. Se você tem dinheiro, você pode começar qualquer coisa, e eles sabem disso. Eles também podem canalizar o dinheiro em campanhas publicitárias, etc, para os seus filmes (quantos filmes cristãos tiveram grandes campanhas nos últimos vinte anos? Muito poucos. Quantos filmes com temática ocultista?)






Este tem sido um processo mórbido, lento e sutil. Eles têm trabalhado nos bastidores por centenas de anos, pois sabem que o público é lento para aceitar novas idéias, que devem ser incutidas gradualmente. Eles chamam a isso de liderança sobre as “ovelhas” que é um de seus termos para “ignorante”. E assim tem sido. O número de filmes com temática no oculto que tem saído nos últimos dez anos deveria fazer qualquer pessoa parar e pensar.

Por que a sensibilização dos jovens americanos para o ocultismo e a magia?

Por que tantos filmes com este tema? Por que a sensibilização dos jovens americanos para o ocultismo e a magia? Basta olhar para cartoons nas manhãs de sábado. Eu não permito que meus filhos assistam, exceto “animaniacs” e Bugs Bunny, às vezes. Em vez disso, nós alugamos antigos clássicos com Audrey Hepburn e John Wayne. Eu posso lhe enviar alguns artigos de pesquisadores que fizeram um excelente trabalho de investigação sobre Walt Disney (que era um iluminista, e sua Fantasia é utilizada pelos Illuminati para programar crianças).
Alguns filmes que retratam a flagrante agenda iluminista: The Matrix. Fiquei pasma quando assisti aquele filme. As referências ao condicionamento e ao núcleo eram tão gritantes, que não era nada engraçado. 



Clube da Luta: Eu amo Brad Pitt e Ed Norton, e este filme é uma homenagem ao poderio militar secreto em curso mas que, no entanto, o cidadão comum não percebe. Além disso, Ed possui uma personalidade dissociada no filme, como o assume o personagem de Pitt (note que a figura cult-militar é a criação do “mais forte” na história).


Todos os filmes que trazem um ponto de vista oculto, sobrenatural ou que mostram fenômenos psíquicos, viagem astral, ou põem em contato com o mundo espiritual fazem parte dessa agenda.

O Labirinto: Eu não assisti, mas meu marido assistiu, e tudo o que se menciona são puras histórias da programação Illuminati utilizadas para condicionar crianças.


Todos os filmes que trazem um ponto de vista oculto, sobrenatural ou que mostram fenômenos psíquicos, viagem astral, ou põem em contato com o mundo espiritual estão garantidos para fazerem parte dessa agenda. Eu evito assisti-los. Já vi o suficiente de tudo isso em minha vida real.
O sensacionalismo de rituais e símbolos ocultos na televisão são outro exemplo. Histórias de fantasmas, histórias de bruxas. Os livros infantis sobre Magos e sua formação, hoje tão extremamente populares.
Oh, sim, Starship Trooper. Este teve assim muitos símbolos do culto (o Iluministas têm uma forte ideologia ariana também) que eu quase tive vontade de rir quando assisti. Contei pelo menos 100 referências ocultistas nesse mesmo filme.


Muitos atores e muitas atrizes estão sendo usados em filmes financiados por essas pessoas

Muitos atores e muitas atrizes estão sendo usados em filmes financiados por essas pessoas. Alguns podem conhecer a agenda, outros provavelmente não, contanto que eles recebem um cheque de pagamento. Alguns também são iluministas, embora eu não saiba exatamente quem seja. Eu sei de alguns poucos que são, mas não quero arriscar um processo por difamação aqui.
Enfim, eu estava muito ocupada com o treinamento, em conhecer os efeitos das drogas sobre as pessoas que vão nessas reuniões e não prestava muita atenção nesse aspecto do grupo, quando eu estava nele. Desculpe, mas eu não tenho muitos nomes famosos nas minhas lembranças. Eu vivi uma vida relativamente muito chata como professora e programadora de mentes, e nós raramente discutíamos sobre os meios de comunicação, exceto pelo fato de que, também esses mesmos meios de comunicação são outra ferramenta para trazer “A Nova Ordem”, que é a motivação de todos os iluministas.

Os iluministas não tem a consciência de que sejam pessoas más

Eu desejo abordar aqui um outro equívoco. Isto é, a de que os iluministas tenham consciência de que eles sejam pessoas más. Quando eu estava no culto, eu e os que me rodeavam estávamos todos ideologicamente comprometidos com a agenda iluminista tendo-a como algo sumamente bom. Acreditávamos ajudar os outros a atingirem seu potencial pleno. Eu acreditava nisso quando era programadora de mentes.
Acreditava que depois de anos de suor e trabalho duro, usando a minha inteligência, eu estava formando excelentes líderes. Assim como eu, outros integrantes do culto honestamente acreditam que estão fazendo uma coisa muito boa. E se você lhes disser que o que fazem é errado, ou mal, eles irão olhar confusos para você.

Eu tinha dedicado minha vida a ajudar os outros a trazerem a “Nova Ordem gloriosa”

Gastei muito tempo fazendo terapia e desprogramação, através de verificações da realidade com pessoas de fora do culto, para assim perceber que era tudo mentira.
Fiquei arrasada.
Eu tinha dedicado minha vida a ajudar os outros a trazerem a “Nova Ordem gloriosa”. E depois descobri que essa Nova Ordem é má e abusiva. Passei por um período de intensa luta.
Eu sei que a maioria dos Iluministas não são maus. Eles foram enganados. Só a liderança da cúpula talvez o seja conscientemente.


Declarações de Svali, pseudônimo de uma ex-iluminista de linhagem e programadora de mentes. Conseguiu romper com o culto e tornou-se cristã.